Meninos e cabelos descoloridos

Todo mundo por aqui já sabe que eu sou doida por cabelos descoloridos (a começar pelo meu), mas o pessoal ainda tem BASTANTE preconceito com meninos que pintam/descolorem os cabelos.E quem foi que disse que eles também não podem ter um belo cabelo descolorido, ahm?Eles podem fazer tudo que nós fazemos gente, pra que o preconceito?Enfim, meninos que querem um loirão lindo ou branco, vou ensinar.

Descolorindo em casa:
Sim, demora mesmo ter um loiro platinado! E se quiser um loiro branco, demora ainda mais. Mas tudo depende da cor natural do seu cabelo.A fórmula é a de sempre pó descolorante + água oxigenada + 35 minutos (no maximo) e depois, bastante hidratação.Eu indico o pó descolorante da Yamá (pó azul, mentolado) e a água oxigenada da Amend (de 20 ou de 30, depende do estado do seu cabelo. A de 40 nunca! Ela faz o mesmo efeito da de 30, só estragando mais). Os descolorantes sem amonia fazem menos estrago.A mistura não pode ser nem muito rala e nem muito consistente. Tem que ser cremosa.
Mesmo eu fazendo em casa, eu sugiro que a primeira descoloração seja feito num salão, lá eles vão saber fazer sem manchar!


Depois de descolorir:
Não esqueçam que depois de fazer as mechas talvez seja preciso tonalizar! Aí entra o tonalizante na cor que vc bem desejar!
O estrago feito pela descoloração, ao contrario do que muitos pensam, é reversivel sim! Bastante hidratação.Manter os cabelos hidratados, brilhantes e sedosos sempre ajuda no resultado final. Cabelos bonitos são cabelos saudáveis!


Pronto Vini! Post que você pediu :)